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Curso – Comunicar Vender e Negociar com a Programação Neolinguística – Psicologia da Persuasão

R$ 2,400.00 R$ 1,200.00

Ou em até 6x de R$ 200.00
Sem Juros - PagSeguro

Parcelamento PagSeguro

1x de R$ 1,200.00 *sem juros3x de R$ 400.00 *sem juros5x de R$ 240.00 *sem juros7x de R$ 192.53 com juros9x de R$ 154.06 com juros11x de R$ 129.62 com juros
2x de R$ 600.00 *sem juros4x de R$ 300.00 *sem juros6x de R$ 200.00 *sem juros8x de R$ 170.88 com juros10x de R$ 140.60 com juros12x de R$ 120.48 com juros

Antes de se inscrever, leia as abas abaixo com atenção:  

  • A inscrição deste curso é destinada a um público-alvo de profissionais da saúde conforme imagem abaixo:

     

     

    Após o pagamento da taxa de inscrição, para a efetivação da compra do ticket de acesso ao Curso/MiniCurso o congressista deve enviar documentação digital por formulário na Área do Congressista:

     

    • Carteira de Identidade (frente e verso);
    • Comprovante de CPF (frente e verso);
    • Comprovante de residência (frente e verso);
    • Diploma de curso superior, validado pelo Ministério da Educação do Brasil (frente e verso);

  • Certificados entregues no último dia de curso ao aluno participante que tiver presença mínima de 85% (oitenta e cinco por cento) da carga horária do curso.

    Inscrições feitas com a partir de 5 (cinco) dias antes do início do curso o participante está sujeito a receber o certificado somente pelos Correios e com até 30 (trinta) dias após à data de encerramento do curso.

    Todo o curso de capacitação tem o papel de capacitar o profissional num determinado conjunto de técnicas e conhecimentos. Quem tem o papel de habilitar, ou seja, dar a autorização ao exercício profissional na área da estética ao profissional da saúde é o respectivo Conselho de Classe.

    O aproveitamento técnico do curso é de exclusiva responsabilidade do aluno participante, obrigando-se o Nepuga, tão somente, ao fornecimento das aulas relativas ao curso contratado.

  • O curso poderá ser cancelado pela organização do evento por falta de quórum mínimo. Neste caso, será estornado ao CONGRESSISTA PARTICIPANTE somente valores pagos referentes à inscrição do curso e acesso ao congresso.

    O aluno será avisado sobre o cancelamento com no mínimo 24 horas de antecedência à data prevista para o início do curso através do e-mail cadastrado no ato da inscrição.

    Antes de reservar sua passagem, traslado e hospedagem, sempre entre em contato com a organização do congresso.

  • No caso de desistência por parte do congressista em até 15 (quinze) dias antes do início do evento, a organização do evento se obriga a devolver o valor da inscrição com decréscimo de 30% do valor pago. No caso de desistência com menos de 15 (quinze) dias antes do início do evento, não haverá devolução de nenhum valor pela CONTRATADA

    O congressista participante tem até 7 (sete) dias para solicitar cancelamento/desistência a inscrição será devolvida no importe de 100% (cem por cento).

    Para o congressista solicitar devolução do pagamento da inscrição no congresso e cursos pré/pós congresso feito via site através do meio de pagamento PagSeguro o procedimento é simples, rápido e tranquilo: basta o aluno enviar um email para sbbme@sbbme.org.br pedindo a devolução, que o estorno é feito imediatamente em horário comercial, e respondemos ao congressista via e-mail o comprovante do estorno.

    Não aceitamos pagamentos via depósito, boleto, transferências.

Fora de estoque

Descrição

Quem é Ricardo Ventura?

O que iremos desenvolver no curso de vendas e persuasão para clínicas de estética

  • Reconhecimento de si, comportamentos e atitudes diárias.
  • Identificar os diferentes clientes e adaptar-se focando os resultados esperados.
  • Abordagem, relacionamento, comunicação assertiva.
  • Não gerar objeções e contornar as possíveis já existentes.
  • Formas de percepção, como ser notado e diferenciado da concorrência aos olhos do cliente.
  • Abertura de mercado
  • Fechamento de Venda e muito mais…

Objetivo do Curso de Vendas e Persuasão para Clínicas de Estética

O objetivo da oficina é que todos os participantes tenham ferramentas para aumentar as vendas, e/ou o entendimento dos critérios dos clientes, abrir mercados e finalizar negociações complexas, através de técnicas modernas entendendo o comportamento dos consumidores criando um relacionamento moldado a cada pessoa e gerando a experiência de compra! Todas as técnicas são praticadas em sala e direcionadas totalmente para o segmento do participante. Hoje percebemos que os produtos estão muito iguais! Tanto na forma quanto no preço. Isso nos remete a uma falsa “comoditização”, ou seja, qualquer coisa vira comodities (comodities são produtos vistos sem diferenças para os pregões de preço: petróleo, açúcar, milho, café, etc.). E as queixas que mais encontramos nas equipes de vendas são: briga por centavos e tabelando-se cada vez mais para baixo os preços dos produtos/serviços. O que acha de tomar posse de ferramentas, as quais vão mudar esse foco… Com técnicas para contornar objeções de preço sem dar desconto, criar um relacionamento duradouro fidelizando e aumentando os fechamentos de forma efetiva e sustentável com técnicas exclusivas? Hoje todos nós somos “vendedores”! Vendemos notícias, soluções, autoimagem, situações e etc… Enfim, onde há comunicação entre pessoas é necessário criar um momento empático e sedutor! As ferramentas da neurolinguagem fazem isso! “Ricardo Ventura”

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