MiniCurso – Como montar e administrar sua clínica de estética

R$ 345.00

Ou em até 6x de R$ 57.50
Sem Juros - PagSeguro

Parcelamento PagSeguro

1x de R$ 345.00 *sem juros3x de R$ 115.00 *sem juros5x de R$ 69.00 *sem juros7x de R$ 55.35 com juros9x de R$ 44.29 com juros11x de R$ 37.27 com juros
2x de R$ 172.50 *sem juros4x de R$ 86.25 *sem juros6x de R$ 57.50 *sem juros8x de R$ 49.13 com juros10x de R$ 40.42 com juros12x de R$ 34.64 com juros

 

Antes de se inscrever, leia as abas abaixo com atenção:

 

  • A inscrição deste curso é destinada a um público-alvo de profissionais da saúde conforme imagem abaixo:

     

     

    Após o pagamento da taxa de inscrição, para a efetivação da compra do ticket de acesso ao Curso/MiniCurso o congressista deve enviar documentação digital por formulário na Área do Congressista:

     

    • Carteira de Identidade (frente e verso);
    • Comprovante de CPF (frente e verso);
    • Comprovante de residência (frente e verso);
    • Diploma de curso superior, validado pelo Ministério da Educação do Brasil (frente e verso);

  • Certificados entregues no último dia de curso ao aluno participante que tiver presença mínima de 85% (oitenta e cinco por cento) da carga horária do curso.

    Inscrições feitas com a partir de 5 (cinco) dias antes do início do curso o participante está sujeito a receber o certificado somente pelos Correios e com até 30 (trinta) dias após à data de encerramento do curso.

    Todo o curso de capacitação tem o papel de capacitar o profissional num determinado conjunto de técnicas e conhecimentos. Quem tem o papel de habilitar, ou seja, dar a autorização ao exercício profissional na área da estética ao profissional da saúde é o respectivo Conselho de Classe.

    O aproveitamento técnico do curso é de exclusiva responsabilidade do aluno participante, obrigando-se o Nepuga, tão somente, ao fornecimento das aulas relativas ao curso contratado.

  • O curso poderá ser cancelado pela organização do evento por falta de quórum mínimo. Neste caso, será estornado ao CONGRESSISTA PARTICIPANTE somente valores pagos referentes à inscrição do curso e acesso ao congresso.

    O aluno será avisado sobre o cancelamento com no mínimo 24 horas de antecedência à data prevista para o início do curso através do e-mail cadastrado no ato da inscrição.

    Antes de reservar sua passagem, traslado e hospedagem, sempre entre em contato com a organização do congresso.

  • No caso de desistência por parte do congressista em até 15 (quinze) dias antes do início do evento, a organização do evento se obriga a devolver o valor da inscrição com decréscimo de 30% do valor pago. No caso de desistência com menos de 15 (quinze) dias antes do início do evento, não haverá devolução de nenhum valor pela CONTRATADA

    O congressista participante tem até 7 (sete) dias para solicitar cancelamento/desistência a inscrição será devolvida no importe de 100% (cem por cento).

    Para o congressista solicitar devolução do pagamento da inscrição no congresso e cursos pré/pós congresso feito via site através do meio de pagamento PagSeguro o procedimento é simples, rápido e tranquilo: basta o aluno enviar um email para sbbme@sbbme.org.br pedindo a devolução, que o estorno é feito imediatamente em horário comercial, e respondemos ao congressista via e-mail o comprovante do estorno.

    Não aceitamos pagamentos via depósito, boleto, transferências.

 

Fora de estoque

Deseja o Desconto Congressista? Você precisa se tornar CONGRESSISTA, comprando primeiro o acesso às Palestras do Congresso (Entrada Inteira 1º LOTE) ou (Meia Entrada 1º LOTE).

Categoria

Descrição

Vamos lhe ensinar como você poderá montar sua clínica e dar dicas para uma administração, ideal para o sucesso de todos os negócios. Após a sua formação e especialização, diversos profissionais da saúde estética têm medo de iniciarem seu próprio negócio e não sabem como devem montar sua clínica. Muitas vezes pensam errado e acabam se endividando mesmo antes de iniciarem suas atividades. Este curso irá lhe dar importantes orientações de como iniciar seu próprio negócio e administrá-lo. Muitos profissionais da Saúde Estética têm dificuldade de fazer uma boa administração de sua clínica, neste curso vamos abordar os pontos principais para que você possa ter sucesso. Quais os melhores equipamentos? Preciso ter qual tipo de serviço inicialmente? Preciso de uma secretária? Qual o melhor software de gestão para clínicas? Tudo isso iremos abordar em nosso curso e lhe dar uma boa noção de como começar seu próprio negócio.

Quais habilidades que você vai aprender?

– Como fazer um Plano de Negócio Prático, para aplicação no dia a dia;
– Escolhendo fornecedores e parceiros;
– Como estabelecer metas e alcançá-las;
– Contratação e Gestão de Pessoas;
– Qual a forma mais simples de gerir suas finanças?
– Como fazer um plano de Marketing e Vendas;
– Como divulgar seu negócio;
– Como medir resultados.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “MiniCurso – Como montar e administrar sua clínica de estética”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…